já tinha as coisas separadas há algum tempo, mas ainda não estavam arrumadas. as roupinhas para a princesa já estavam escolhidas. algumas contrações fizeram-me adiantar a preparação das malas.
o quarto também está pronto.
mais duas semaninhas e a baby pode chegar.
as bolsinhas para a roupa foram feitas pela avó babada. quem tem uma mãe, tem tudo :)

4 comentários:
Parabéns e que a princesa chegue cheia de saúde, trazendo enormes alegrias para vc e família! Abraços!
Tanta coisa bonitaaaaa
∞ Desabafos e Coisas ∞
Já tens tudo pronto, boa :)
Vestidinhos logo nos primeiros dias será algo bem arrojado para se usar! Eu só percebi o quanto funcional deve ser muita coisa depois de ser mãe.
Enviar um comentário