já tinha as coisas separadas há algum tempo, mas ainda não estavam arrumadas. as roupinhas para a princesa já estavam escolhidas. algumas contrações fizeram-me adiantar a preparação das malas.
o quarto também está pronto.
mais duas semaninhas e a baby pode chegar.
as bolsinhas para a roupa foram feitas pela avó babada. quem tem uma mãe, tem tudo :)
