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sábado, 22 de junho de 2013

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pequeno almoço
iogurte com ananás, sementes de chia, linhaça e côco+pão de cereais e fiambre de perú
 
home sweet home
 
almoço
frango assado+arroz de coentros+salada de alface e pepino
 
pequeno almoço
iogurte magro natural com doce de frutos vermelhos+pão de cereais com fiambre de perú
 
almoço
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lanche
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pequeno almoço
iogurte magro com sementes de chia e linhaça+pão de cereais com fiambre+quejinho Vaca Que Ri
 
almoço
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lanche
claras de ovo+iogurte+canela
 
almoço
salada fresca de atum
 
almoço
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pequeno almoço
iogurte magro de frutos vermelhos+pão intregral de iogurte com creme vegetal e fiambre
 
manhã madrugadora
 
almoço em cima dos joelhos
omelete com frango+salada de tomate e pepino
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Susana Carreira disse...

Bem... que exemplo fantástico de como se deve comer bem!!! Força estás no bom caminho :))

Rita disse...

Adoro ver a tua alimentação, Ju! É sempre tão colorida e saudável! Inspira-me :D
Bom fim-de-semana!