Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Não gosto muito de pessoas que mostram ser aquilo que não são. Porque uma hora a cortina fecha. A máscara cai.  Têm que fazer malabarismo para manter a pose, para não errar o tom. É difícil viver o tempo todo nessa corda bamba.
Eu não consigo. Deve ser por isso que as pessoas ou gostam de mim ou não gostam. Ou eu agrado ou incomodo.
Se gostar fica estampado na minha cara. Se não gostar fica estampado no meu rosto e na minha cara de nojinho. Não sei forçar um sorriso de simpatia.
Quem convive comigo sabe quando há alguma coisas atravessada na minha garganta. Já quem não me conhece nunca desconfia.
E apesar de ser verdadeira, sou ironica muitas vezes.
Tento rir das coisas, de mim, dos meus erros, das minhas macacadas. 
Porque não acreditamos que podemos agradar aos outros sendo nós mesmos? Sem ter máscaras e truques de magia? Pois eu acho que a magia está mesmo no facto de podermos viver bem connosco próprios e sermos felizes com aquilo que temos.

Sem comentários: