Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Desafio



A Miss Lazy lembrou-se de mim para este desafio. Obrigado! :)
Ditam as regras que devemos responder às questões e passar este desafio a 15 meninas, mas eu deixo para quem quiser fazer :)


Então vamos lá...
Curiosidades:

1. Um sonho realizado: Ter carro e casa própria.
2. Um sonho por realizar: Ser mãe.
3. O que adoro fazer em casa: Fazer jantaradas para a família/amigos.
4. O que odeio fazer em casa: Passar a ferro.
5. O que me faz sorrir: A inocência das "minhas" crianças.
6. O que me faz chorar: Desilusões.
7. Um talento: Não sei se é talento mas... acho que cozinho muito bem. :p
8. O que gostaria de saber fazer: Adorava saber fazer cake design.
9. Um segredo: Não é segredo, mas vocês não sabem que eu calço o 41. Ahahah :)
10. Um medo: A perda daqueles que amo.
11. Um pecado: A gula. Ahahah!!!
12. Uma viagem: Brasil.
13. Um doce: Sou muito gulosa. Gosto de tudo! Agora ando numa de cheesecake.
14. Um perfume: Flower by Kenzo
15. Uma história: Branca de Neve
16. Um filme: O Estranho Caso de Benjamin Button
17. Um blog: Oh, são tantos os que fazem parte das minhas preferências. :)
18. Um nome: Maria
19. Uma frase: Não é uma frase, mas um texto que eu gosto muito.

Cada um que passa em nossa vida,

passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso.

20. Uma vida: A minha!

1 comentário:

Alegna disse...

É lindo esse texto :)
E acredito que assim é.
Beijinho