Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aqui a menina está a ponderar fazer uma sessão fotográfica. E anda tão entusiasmada. :)
Bem sei que o jeito é pouco, que sou feia, que sou um trambolho do caraças. Mas com a ajuda da fotógrafa, que tem talento e uns trabalhos fantásticos (e que faz um preço muito simpático), pode ser que saia uma coisita engraçada.
O P. quer uma sessão arrojada, mas eu já avisei que quero uma coisa simples e bonita. Vamos ver.
Quero marcar para o final de Outubro...
Sim, porque quero inspirar-me no Outono. E a minha cabeça anda a mil.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem adorava fazer uma...! Nao sabes mais ao menos por quanto fica... Podes dizer me....

Ju disse...

Olá Sonhadora!
Claro que digo. :)
Uma sessão simples é no valor de 30€ e inclui a oferta de um poster 20x30, oferta de DVD com todas as fotos da sessão. Não existe limite para o numero de fotos, tempo ou mudas de roupa. ;)

Beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Não podias ter escolhido melhor estação. As cores de Outono são tão bonitas, é tudo tão romântico.
Divirtam-se.

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu prefiro ficar atrás das câmaras! :)

Mami ( Sónia ) disse...

Fazes muito bem em ir :) depois quero ver as fotos :)