Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Sorte. Às vezes tenho muita sorte.

Acabou-se a boa vida.
Segunda feira já é dia de regressar ao Work.

Vou confessar aqui duas coisas que aconteceram nesta semaninha, e que me fizeram pensar que sou uma miúda cheia de sorte (às vezes).

Fui para o Algarve sem o Cartão de Cidadão. Andei sempre a conduzir, também nunca vi uma Brigada de Trânsito nem nada parecido, mas só o facto de pensar que isso podia acontecer dava-me uns calores esquisitos. Andei sempre com muito cuidado. Não disse nada a ninguém, senão roubavam-me o volante das mãos. E isso para mim era pior do que ser apanhada sem um documento de identificação. Lol 

Na viagem de regresso, parámos numa Estação de Serviço. Fui fazer um xixi, fui comprar um gelado... Quando regressei ao carro, procurei a chave na mala. Revoltei a mala, e nada. Olhei para dentro do carro e vi a chave na ignição. GOD! Entrei logo dentro do carro, para que o P. não desse pela minha grande distração, e me fizesse vir o resto da viagem envergonhada.

Assumo aqui que estou cada vez mais distraida. Isto está a agravar-se cada vez mais. E começam a ser situações graves, muito graves. Lol

Pronto, após esta divulgação estou sujeita a que o P. saiba disto tudo e tenhamos assunto para um mês (ou mais)... mas pronto, acabou tudo bem, e estas nem deram muito prejuízo, o ano passado quando mandei 150€ para o lixo, foi pior. BEM PIOR!!!

imagem: Gisele Bundchen

3 comentários:

Sara disse...

lol
Deixa lá que como essas já eu fiz muitas! :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

150€ para o lixo? Era caso para me dar uma coisinha má. Ihih

Olhos Dourados disse...

OOps... Para a próxima tens de ter mais atenção!