Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Encontros

No sábado à noite eu e o meu P. fomos a uma festinha, tipo arraial de Verão, com um casal amigo. A filha da minha amiga é a nossa afilhada. É a Matilde! Está uma espertalhona.
Agora nós dizemos "Anda cá, boneca!" E ela responde "Não é mulheca, é Tida", traduzindo "Não é boneca, é Matilde" :)
Eu pergunto-lhe "Como é que eu me chamo?"
E ela responde "Painha" que deve ser padrinho misturado com madrinha. Lol
Depois eles tiveram que ir andando,( porque a Matilde estava com sono) e nós fomos ainda para outra festa que estava a decorrer numa cidade aqui próxima, eu que só lá queria ir por causa das famosas Caralhotas (não sabem o que é? ver aqui, e estas são uma perdição) encontrei mais dois casais de amigos, um deles que já não via há largos meses, e por ali ficamos na conversa pela madrugada dentro, e até matraquilhos jogámos.
Quando regressávamos a casa o P. disse-me "Sabes, já tinha saudades de estar assim na conversa com amigos. Deviamos combinar mais saidas com eles."
Eu respondi "Mas esta não foi combinada!"
Ele "Pois não, são as melhores!!!"

Aqui ficam as fotos dessa noite

A Matilde
Viu o padrinho a comer um churro, e quis também. :)
A Matilde e o padrinho a verem-se ao espelho.
Gajos vs Gajas
Ganharem as gajas :)

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

É tão bom passar assim uma noite entre amigos :)
Beijinhos