Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portuuugal! Portuuugal!

Hoje Portugal deu-me um votozinho de confiança. Já começo a acreditar um bocadinho mais nesta selecção. Não morro de amores pelo Queirós, e acho as suas escolhas sempre um bocadinho duvidosas. Mas hoje correu bem, aliás correu muito bem. Portugal fez um resultado histórico, sendo o melhor resultado de sempre numa fase final de um Mundial. E também ficou a um passinho de se qualificar para os oitava-de-final do Campeonato do Mundo.
Estão todos de Parabéns! Fiquei muito contente pelo golo do Simão, pois admiro-o muito como jogador.
Gostei também do golo do Ronaldo, por ser um golo caricato. A bola bateu-lhe na cabeça e ele à procura dela... "Anda cá, danada!" Pensou ele. E golooooooooo! :)
Pronto, hoje foi um dia feliz!
Sexta feira vou estar muito dividida, porque sempre gostei muito da selecção brasileira. Espero que consigam passar as duas!!! :)


2 comentários:

Marta Inês disse...

O Queirós ganhou uns pontos na minha consideração por ele mas acho que devíamos ter guardados uns golos para o Brasil. Não era necessário tantos golos contra a pobre da Coreia! lol
Um 5-0 ficava bem, os outros dois golos ficava para o Brasil, porque bem precisamos!

beijinhos*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu até nem andava nada empolgada com este Mundial, mas depois daquela goleada, fiquei com o bichinho.
Agora vamos lá ver como corre o jogo de sexta-feira.
Beijocas