Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Fim de semana

Amanhã é a festa de final de ano dos meus pimpolhos. Estamos todas ansiosas para que tudo corra bem. Temos seis fianalistas, que vão ter direito à benção das pastas, com o Sr.Padre e tudo. Tem tudo para correr bem. ;) Com as meninas de biquini e óculos de sol, a darem show com a música da Natércia Barreto "Os meus óculos de sol". E o meninos de calcões de banho e prancha, a espalharem magia com a música dos Fúria de Açucar "Eu gosto é do Verão". Vai ser lindo! :)
Agora resta-me ir agarrar o manual de Int. ao Direito com unhas e dentes, porque terça-feira é dia de exame.

2 comentários:

Marta Inês disse...

Ontem fui a festa final de ano da minha irma e adorei. Estou super orgulhosa dela!

Boa sorte para o exame. Esta semana tenho uma semana para esquecer.

beijinhos*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Espero que a festinha tenha corrido super bem.
E boa sorte para o exame de amanhã.