Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Parabéns, meu amor!

1 ano de imensa felicidade.
1 ano de muita alegria. Sempre foste o meu sonho, esperei tanto por ti. Eu sabia que ias fazer a nossa família mais feliz, mais completa. Só não sabia o que era sentir este amor, tão diferente, mas especial. Uma paixão avassaladora.
1 ano sempre juntas. Tu comigo e eu contigo. Tu no meu mundo e eu no teu. Para sempre. 
1 ano agarrada a mim. Minha docinha! Amo-te tanto!
1 ano, minha querida filha! Que sejas sempre muito feliz é o meu maior desejo!

 
 

5 comentários:

Isa disse...

Parabéns e felicidades!! Beijinhos

Jo disse...

Já?? Como o tempo passa...

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! Felicidades

Green disse...

Parabéns às duas e muitas felicidades :)*

Liliana Pereira disse...

Só agora consegui passar aqui com tempo para vos escrever e desejar os parabéns à princesa e à mamã!!

Que a vida lhe continue a sorrir muito!

:))