Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Das férias

Depois das merecidas férias estamos de volta. Foram os melhores dias de férias de sempre, por isso é que eu nem dei por eles passarem, estes dias passaram tão mas tão depressa.

Dias no nosso querido sul. Dias de piscina e pouca praia. A logística agora é grande, os cuidados com o sol também por isso passamos mais dias na piscina que fica a três passos de casa e não requer tanta organização. A princesa adora água, mas areia (ainda) não é com ela, arrepia-se toda e faz caretas de nojo.
Foi na praia que comemorou os 9 meses. Está uma menina crescida, já mostra alguns traços de personalidade, faz birras quando não consegue o que quer, é impaciente. Sorri para toda a gente e diz adeus. Faz caretas de felicidade quando vê alguém ou algo que goste. Começou agora a querer colocar-se de pé. Ainda não tem nenhum dente.
É a bebé mais linda do mundo, já disse isto, não já?

Ontem começou um novo mês
Mês que para mim é muito especial, é como se fosse o inicio de um novo ano, é um mês de recomeços, de novos ciclos, novos desafios.
Bom mês a todos, bom recomeço!


5 comentários:

disse...

Que amor :D!!!

A Pimenta* disse...

A minha Pimentinha também não acha muita piada à areia e por aqui, também se comprou uma mini piscina colorida para ela estar mais à vontade com os brinquedos dela.
As fotos estão muito bonitas :)

Coquinhas disse...

Bonequinha tão fofinhaaa ^^

Green disse...

Que amor, adoro :)
Bom setembro para ti também *

De Sonhos se faz a Vida disse...

o fato de banho é uma doçura :)