Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

zumba fitness



já tinha saudades das aulas de zumba. ao fim de 9 meses regressei. pensava que ia ser difícil. músicas novas, passos novos... eu toda descordenada. mas não. correu bem, foi bom voltar.
o único problema são as maminhas. maminhas cheias de leite com saltos não combinam. :)
com as aulas de ginástica e as aulas de zumba espero recuperar o meu corpo, aquele que tinha antes de engravidar. as minhas calças já me servem, mas a barriga continua... :( não vale a pena desesperar, até ao verão tenho tempo. :)

6 comentários:

Evy Percebes disse...

É isso mesmo, nada de desesperar. Força no exercicio ;)

ML disse...

Com essa pedalada vais recuperar logo, logo!

Vê lá que o meu piolho nasce em abril e já ando a pensar como recuperar de forma a não me sentir mal na praia! :)

Sara disse...

Boa, amiga! Gosto de ver a tua garra!!! :) Eu só ao fim de um ano é que tinha a barriga ligeiramente (muito ligeiramente mesmo) parecida com a que tinha antes da gravidez... Dá tempo ao tempo que só ele é que ameniza tudo! Se estás a fazer exercício vais ver bons resultados bem mais cedo! Força e bons treinos :)
Beijinhos :*

sandra disse...

É tão bom eu gosto tanto mas infelizmente a vida agora não me permite :(
Não fiques nada preocupada que tudo vai ao sítio com o tempo quando chegares ao verão a tua forma já está resolvida é imenso tempo :)

A Pimenta* disse...

O meu problema continua a ser a barriga. De resto já está tudo no sítio, mas a barriga é muito complicado para voltar ao que era, pelo menos por aqui a missão não está fácil!

Green disse...

Claro que sim, com tempo tudo se consegue :)