esta é uma altura do ano em fico nostálgica. o ano começa a chegar ao fim, muita coisa se passou, muita coisa foi vivida. um ano que para todos nós teve momento muito bons, outros bons e outros menos bons.
fazendo o balanço vamos concentrar-nos em tudo de bom que nos aconteceu e que mesmo nos momentos menos bons conseguimos sempre tirar algo positivo.
que o novo ano traga a renovação da esperança, da fé, da gratidão e do amor. a esperança de dias melhores, a fé de que tudo dará certo, a gratidão por tudo que temos e o amor por cada pessoa que entra nas nossas vidas.

3 comentários:
Este ano foi especial para ambas, devido aos nossos rebentos. Espero que 2015 seja ainda melhor, se possível, se não que seja pelo menos igualmente bom!
Um beijinho
Bom Ano!! Cheio de saúde, paz e amor! Sei que o 2014 foi muito importante e inesquecivel e que o 2015 também seja :D Beijinhos
É isso mesmo :)
Enviar um comentário