Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

3 semanas


há 3 semanas já estava internada há 3 horas. à espera que a princesa nascesse.
de manhã fiz a caminhada habitual, fiz uns agachamentos. e tive uma longa conversa com a baby. pedi-lhe que se despachasse, que estava ansiosa por conhece-la e que com 40 semanas e 1 dia já não estava a fazer nada lá dentro.
comecei com umas doreszinhas ao meio dia e fui aguentando. chovia tanto nessa tarde que pensei em ir andando para o hospital, para não ir noite dentro e em emergência. lá fomos debaixo de uma chuva torrencial. eu cheia de dores e ele super ansioso.
entrei às 18 horas com contrações e já com alguma dilatação. levei a epidural e foi aguardar pacientemente pela dilatação. foi rápido. e às 23h54 nascia ela, sem chorar e eu super preocupada por não a ouvir. os médicos tranquilizavam-me e diziam que estava tudo bem. e estava. ela é que estava muita cansada. e eu também. mal olhei já estava o pai com ela ao colo.
foi um parto rápido, tão rápido que já quase não me lembro de nada. desejo a todas as mulheres um parto como o meu. e um pós parto também.
como o tempo passa tão rápido, hoje tenho aqui uma gordinha bem disposta ao meu colo.

7 comentários:

Green disse...

Adoro, o fatinho dela é tão lindo, ai que bom :)

Isa disse...

Ainda bem que foi uma hora pequenina e que correu tudo bem. Beijinhos

Cláudia Esteves disse...

que delícia! derreto-me com estes post's :)

Alexandra disse...

Que bom tiveste um parto muito bom ^^

A como ela cresce a vista de olho.. O tempo passa tão rapido

https://www.facebook.com/pages/Sarahli-Uma-Grande-Aventura-Pela-Frente/700256670027561?ref=bookmarks

http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/

Sara disse...

Como costumo dizer, cada um tem o que merece, querida Ju! <3
Nem imaginas como fico feliz de ouvir relatos magníficos de partos e pós-partos como o teu!!!! :)

Sara disse...

Estou a ver que estás a tirar uma foto por semana :D
Vais fazer um filme lindo quando ela fizer 1 aninho!
Fiz com a bailarina e ficou uma bela recordação. Aos 12 meses não conseguir parar e continuei, não a tirar uma por semana porque as diferenças não são tão evidentes, mas uma de vez em quando...
Desde que saí de casa não voltei a fazÊ-lo porque cá não temos o cadeirão onde tiramos todas as outras :(
Beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.