estamos em modo "espera", atentos aos sinais, com uma imensa expectativa e confiança de que vai correr tudo bem. na terça feira tivemos consulta no hospital, fizemos o ctg e o toque. a médica diz que ela não está com pressa de vir cá para fora.
estou a adorar esta ultíma fase, em que ela mexe mais, reage às festinhas e aos sons, mas a ansiedade de a ter connosco é bem maior. como será a baby c. será parecida com quem.
sonho acordada com o primeiro olhar que iremos trocar. sonho com a nossa vida a três, com os passeios e o cheirinho a bebé que vai inundar esta casa.
embora ansiosos, estamos muito calmos.
está tudo pronto para te receber. vem quando quiseres bebé. :)
6 comentários:
Ohh :)
Tão fofo, deve ser mesmo muito giro :)
Barriguinha lindona!!!! <3
Isto é sempre imprevisível. No meu caso fui a uma consulta numa segunda feira, o médico fez o toque, disse que aguardaríamos mais dois dias e a minha filha nesse mesmo dia à noite quis nascer. Por isso, nunca se sabe.
A ansiedade é muita nesta fase, mas tudo irá correr pelo melhor!
está quase, quase!!! :D que corra tudo bem e que tenhas um momento mágico
Está quase :D*
Enviar um comentário