Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

caixas prioritárias

nunca fui de ir para caixas de prioridade sem ter esse direito, a menos que essa seja a única caixa a funcionar. precisamente por saber que caso apareça alguém com prioridade, é preciso dar passagem. Estas caixas existem para isso mesmo. é chato, mas é a vida.
mas há pessoas que adoram ir para estas caixas e depois fazem que não percebem que aquela caixa é prioritária. coitadas, estão tão distraídas.
eu nunca peço para passar à frente de ninguém. mas já aconteceu algumas vezes o funcionário aperceber-se e chamar-me... e depois há pessoas que lhes parece tão mal. e mandam bocas.
a melhor foi de uma senhora em tom irónico para outra senhora "temos que deixar passar, porque a princesa não pode estar muito tempo de pé"
até me ri! há tanta falta de bom senso.

5 comentários:

A Pimenta* disse...

Enquanto estava grávida raramente usei estas caixas. As vezes que usei percebi que ninguém me dava passagem e então desenrrascava-me mais rapidamente nas outras caixas.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Povo obtuso. O país que temos!

Jo disse...

Nem me fales nisso...! Estava aqui o dia todo a contar histórias...

Green disse...

Eu prefiro não me manifestar sobre a existência desse tipo de caixas, ficamos assim.

C*inderela disse...

Se essas caixas existem é por alguma razão, algumas pessoas é que ainda não chegaram lá. Ou então são portadoras de deficiência (talvez mental!) e uma pessoa não se aperceba, daí usarem as caixas prioritárias :)