que fotos tão fofas ^^Fiz um topico novo, onde falou do seu blog... um pouco de publicidade não faz mal a ninguem ^^Beijoshttp://uma-grande-viagem.blogspot.pt/
Adorei os cabides com os laçarotes :)
Tanta foto gira :)
Tanta coisa fofa :) Adoro buganvilias.
:) O ovo só serve para andar no popó dos papás. Alcofinha é que é.
Ofereceram-me o GoodNight Moon da Chicco e passado uma semana já naõ funcionava como deve ser. Espero que tenhas mais sorte :)
Enviar um comentário
6 comentários:
que fotos tão fofas ^^
Fiz um topico novo, onde falou do seu blog... um pouco de publicidade não faz mal a ninguem ^^
Beijos
http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/
Adorei os cabides com os laçarotes :)
Tanta foto gira :)
Tanta coisa fofa :) Adoro buganvilias.
:) O ovo só serve para andar no popó dos papás. Alcofinha é que é.
Ofereceram-me o GoodNight Moon da Chicco e passado uma semana já naõ funcionava como deve ser. Espero que tenhas mais sorte :)
Enviar um comentário