Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

baby shower



do baby shower, ou chá de bebé como quiserem. diz que é uma espécie de despedida de solteira mas para grávidas é uma despedida da vida sem filhos, uma espécie de recepção ao novo membro da família.
a ideia de juntar alguns amigos e passarmos uma tarde divertida a comer e a tirar fotos agrada-me muito, por isso não há motivo para não o fazer. a data já está prevista, após regressarmos das férias e antes de eu ficar inchada e com cara de texuga.
depois de ver as coisas maravilhosas que a minha prima m. fez para a decoração do casamento do meu primo f. já sei quem é que vai fazer a decoração do baby shower do pequeno a. ou da pequena c. venha agora a confirmação do sexo e ideias não me faltam.

 
 
 
 
 

 

3 comentários:

Jo disse...

Que ideias giras!

C*inderela disse...

Em Janeiro organizei um, é uma festa muito mimosa com várias ideias giras para pôr em prática :)

Green disse...

Que ideias tão bonitas, gostei imenso :)