Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014


"o silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos ... porque onde a ignorância fala , a inteligência não dá palpites!!! "

quando damos demasiada importância a determinadas pessoas ou acontecimentos, não quer dizer que realmente o tenham. por vezes ficamos só surpreendidos com as atitudes, que nos causam uma certa ironia.  e depois rimos, rimos muito com a situação.
as coisas têm a importância que lhe damos.
lamentavelmente, há demasiadas pessoas sem qualquer importância por aí.

4 comentários:

medusa disse...

Nem sabes como fez sentido ler isto agora.

C*inderela disse...

Essa frase é certeira! :)

Green disse...

Não podia concordar mais.

Bárbara disse...

Hoje vim parar ao seu blogue por coincidência e ainda bem que as coincidências existem.

A frase no início deste post abriu-me os olhos e fez-me parar, fez-me pensar...foi o click que eu precisava.
Hoje ia disparatar em todos os sentidos (trabalho, humilhação) e, depois de ler, interiorizei e deixei-me ficar no meu canto. Falando só ia fazer com que as pessoas se regozijassem...

Obrigada!!!