Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

não gosto de pessoas falsas. nunca gostei. falsas, cínicas, hipócritas, fingidas, é tudo a mesma coisa. pessoas que não gostam de outras pessoas mas conseguem fingir de tal forma, que ninguém diria que por trás são umas cabras. 
não sei como há pessoas que têm estômago suficiente para fingir que gostam de alguém e rir-se com essa pessoa e tomar café com essa pessoa até, quando na verdade não gostam dela. é uma capacidade que eu de facto não tenho, o que por vezes acaba por me prejudicar. com tanto cinismo por aí, mais valia entrar na onda do fingimento também e, mesmo com as minhas péssimas capacidades de representação, às tantas ninguém ia reparar.

6 comentários:

Shoe girl disse...

O melhor mesmo é manter a distância, sempre que possível, dessas pessoas... Pessoas assim não são felizes nem gostam de ver os outros felizes...

Green disse...

Somos duas.

Anónimo disse...

Por vezes acho que mais valia ser como essas pessoas...cínicas e falsas, e tudo seria mais fácil! E depois, caio em mim e esbofeteio-me por pensar tal coisa! Acima de tudo, verdadeira comigo e com os outros. Quem não gosta, coloque ao lado! By the way...muitas felicidades!

Mal-me-Quer disse...

Sem palavras

Jo disse...

É mesmo...

C*inderela disse...

É do pior. É manter essa gente longe, bem longe.