Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

recomeçar

no inicio das minhas férias de verão tentei não pensar muito em calorias, peso, manteiga a mais, doces em exagero. não quis saber.era para rambóia mesmo .
só que a coisa descambou, ganhei uns quilinhos, e a verdade é que quando se entra num processo de emagrecimento duro, como foi o meu, sabemos que podemos voltar a cair no mesmo erro se não tivermos controlo.
no meu caso tenho consciência dos disparates que fiz estes meses, e sei bem os erros que cometi.
por isso voltou-se à alimentação saudável, às regras que eu considero necessárias para perder peso, às tabelas e aos objectivos.
hoje o meu dia começou com um batido verde.
é hora de desintoxicar.


imagem aqui

2 comentários:

Diogo Marques disse...

Força, isto realmente se uma pessoa de deixa desleixar é complicado depois entrar no ritmo de novo. Agora depois do natal tem sido muito complicado, tb tenho que perder uns kilinhos!
______________________
aculpaedasbolachas.com

Cacau disse...

Sei bem o que isso é! Agora é voltar ao caminho certo.

Beijinho*