Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

controlar apetites e pessoas que não respeitam a dieta dos outros


durante o dia consigo controlar a minha alimentação. mas à noite, depois de jantar, fico sempre com uns desejos terríveis por doces. eu resisto, ponho uma pastilha na boca e aquilo alivia. porque se eu começar a comer ninguém me pára.
mas o que me mata mesmo é uma pessoa estar a esforçar-se para não comer e estar alguém ao lado a comer um bolo cheio de creme, e como não está satisfeito ainda trás um saco de gomas para o colo.
depois de ler o rótulo do saco ainda diz com ar de brincadeira "vê bem, estas gomas até têm beterraba"

4 comentários:

Unknown disse...

Também ando a recorrer às pastilhas!
Realmente, há pessoas que não ajudam nada à dieta!!

Anónimo disse...

À noite tb me ataca a gula.... e ataco bolinhos secos...
Beterraba?! Odeio beterraba :(

Beijinhos*

Cacau disse...

Opá é do pior... ainda ontem á noite aconteceu-me o mesmo... deu-me um ataque de fome (lá meti a pastilha na boca) e namorido refastelado no sofá a comer uma caixa de chocolates!

Emagrecer uma meta para 2014! disse...

Infelizmente iremos ter que passar por isso muitas vezes porque apesar de TU estares a fazer dieta o mundo não pàra e nem toda a gente precisa ou quer parar de comer porcarias por isso o que tem que prevalecer SEMPRE è o nosso amor pròprio a nossa força e o nosso foco!!! Sempre com garra meninas!! Bjx