Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

este fim de semana passou tão rápido

na sexta feira sai do trabalho a correr para me despachar para o jantar de natal da turma de zumba, a caminho recebi a triste notícia do benny. a vontade de participar no jantar não era a mesma, mas ainda bem que fui, porque a companhia foi espetacular. diverti-me muito.
essa noite o pouco que dormi, dormi mal, sempre com pesadelos. acordei e tomei a consciência verdadeira do que tinha acontecido. senti a falta dele. fomos buscar o corpito do benny e preparámos-lhe a despedida que ele merecia. ainda fui à aula de zumba, mas a motivação não foi a mesma. deitei-me cedo porque estava cansada. fisica e psicologicamente.
no domingo tivemos numa festa de aniversário o dia todo, o que fez com que me distraísse mais, e não pensasse no meu pequenino.
chegámos a casa de noite e eu perguntei-lhe "não achas que este fim de semana passou a correr?" ele abanou a cabeça que sim. 
a verdade é que os fins de semana passam todos a correr, mas este foi um daqueles que passou tão rápido, mas tão rápido, que precisava de mais um dia para saboreá-lo como merecia. 


Sem comentários: