Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nails




Depois de experimentar o gelinho, o verniz gel... chegou a hora do gel.
Segundo os profissionais é o mais agressivo para as unhas (fiquei assustada quando me tiraram o gel pela primeira vez... com broca), mas como nada resultava nestas unhas, ao fim de três dias já estava gel a saltar, resolvi arriscar nas unhas de gel.
Há três meses que estou a fazer e tem corrido mais ou menos bem. Na terceira semana já tenho unhas a querer lascar, mas levam uma lixadela e ficam perfeitas. Também já me aconteceu partir-se uma, tive que fazer extensão. Mas é surpreendente ver a rapidez com que as nossas unhas crescem...  No próximo mês vou experimentar as unhas de acrílico.

2 comentários:

disse...

Nunca usei gel... sou preguiçosa demais :P

www.semjeitonenhum.com

Anónimo disse...

Eu estou a usar unhas de gel há cerca de 1 ano e já não quero outra coisa!!! Andam sempre bonitas, nunca dão trabalho e como as minhas são pequenas (porque eu gosto mais assim) nem parecem artificiais! O truque é encontrar um sítio onde as façam bem e fazer a manutenção de 3 em 3 semanas.
Muito giras!
Bjs