Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PROVAMEL

A Provamel teve a simpatia de me enviar estes pacotinhos de bebidas de arroz.
Das três variedades que provei, Avelã, Arroz-Amêndoa e Arroz-Côco, o meu preferido é o de Arroz-Côco, não fosse eu perdida por côco. Existem ainda nos sabores de aveia, soja, arroz, amêndoa e espelta.
Estas bebidas fazem agora parte do meu pequeno almoço, fresquinhas sabem muito bem, às vezes misturo sementes de chia, para que fiquem ainda mais nutritivas e resulta muito bem.
São isentas de glúten, de lactose e têm baixo teor de açúcar.
Provem, e vão ver que são uma óptima solução para fugir ao leite e ao iogurte.
Também podem visitar o site e ficar a par dos variadissimos produtos que eles têm para tornar a nossa alimentação ainda mais saudável.  http://www.provamel.pt

 


4 comentários:

R. disse...

Olá Ju!
Adoro os produtos da Provamel, mas das bebidas que recebeste,só conheço Arroz-Côco. Nunca vi as outras à venda! Sabes como posso fazer para receber a oferta? Sou intolerante à lactose, e estou sempre à procura de novas opções!
Beijinho

Joana disse...

Nunca experimentei essa marca. Já a vi à venda mas nunca me deu para comprar. Não sei porquê mas tenho a ideia que essas bebidas são muito doces... Talvez um dia tenha a oportunidade de experimentar e mude de ideias.
Beijinho*

Isa disse...

Bem fixe;) Nunca experimentei mas vou experimentar!

R. disse...

Já agora, Ju, aproveito para dizer que já pedi as amostras! Obrigada pela dica ;) Quanto tempo demoraram as tuas a chegar? Beijinho