Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Por aqui as coisas vão bem. O fim de semana foi bem aproveitado, com alegria e boa disposição, apesar do Benfica não ter sido campeão. O tempo anda meio estranho, ora chove ora faz sol, voltei a tirar as botas que já tinha arrumado, e os casaquinhos de malha também, o que não deixa de ser esquesito se pensar que fomos à praia em Abril.


Continuo com a minha alimentação saudável, as minhas corridas, e os resultados são muito positivos, e cada vez com mais motivação.
Descobri que nada é impossível, que a cabeça é que manda, que não são os outros que nos dizem o que devemos ou não fazer.
Agora com a roupa é que comecei realmente a tomar consciência do que  aconteceu ao meu corpo, estou finalmente a conseguir ser determinada e a obter resultados por isso não é apenas uma dieta é uma Mudança!
Ontem quando coube sem dificuldades nuns calções de ganga tamanho 38 é que tive a noção do quanto tem valido o meu esforço.
Quero continuar sempre com este empenho no exercício fisíco, esta preocupação com o que como, para me sentir sempre o mais saudável possível.

E é isto. Que esta semana passe rapidinho, porque eu quero o fim de semana já!!!



3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Também quero muito o fim de semana, mas de faz favor com sol. Este tempo está mais maluco que eu.

Anónimo disse...

Olá Ju

Parabens pelas suas conquistas.

Partilhe as suas dicas por favor.... Pelos menos para saber por onde começar

Obrigada

claudia disse...

muito bom ler estes dcepoimentos, será sem duvida uma motivaçao grande para todos ;)