Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Já acreditei que tudo era eterno. Mas depois de tantos percalços, tantas coisas perdidas e tantas decepções já não sei mais.
Sempre gostei de ser verdadeira, mas não sei até onde isso me leva. Não pretendo ser melhor que ninguém, nem levar vantagem em nada. Só quero a reciprocidade, a sinceridade do outro como recompensa.
Eu digo o que penso e defendo quem amo. O meu feitio é este, gosto de ser sincera, detesto confusões.

Um dia toda a gente nos vai decepcionar, por uma palavra, por uma atitude. Já me decepcionaram, já decepcionei, mesmo sem querer. E a vida segue assim.
Orgulho-me de saber perdoar. Por isso, muitas vezes guardo a arrogância no fundo do peito, engulo o orgulho e dou o braço a torcer.

As relações são muito frágeis. As amizades, mesmo longas e firmes, são muito frágeis. O amor, por mais forte que seja, é muito frágil. Porque as palavras magoam, as atitudes ferem... Mesmo sem querer.




Sem comentários: