Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E o Natal...

O Natal está quase aí. E o espírito natalício ainda não mora em mim. Gosto desta quadra especialmente pelo convívio da família, pelo conforto da lareira, pelo aconchego da companhia, pela satisfação de ver uma mesa composta. Não pelas prendas, nem pelas correrias nas lojas.
Este ano decidi que vou comprar prendas apenas para as minhas duas afilhadas, para o filhote de uma amiga minha que tem 4 mesinhos, para o meu pai, para a minha mãe, para o meu irmão e para o P.
Os restantes familirares e amigos vão ser presenteados com caixinhas de bolachas que vou fazer.
E pronto, vai ser assim! :)
Os tempos não estão para grandes gastos e por vezes é de valorizar mais estes pequenos miminhos que são feitos com todo o nosso carinho do que certas coisas que oferecemos e depois ficam arrumadas em gavetas.

E vocês já compraram muitas prendas?


1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu já comprei algumas, sim. Mas sem me meter em grandes despesas, que o essencial não é isso.
Adoro esta época.