Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Continuo com esta Missão.
E dos 5 kg que eu tinha para perder faltam agora 3,8kg.
De Março até hoje já perdi 16 kg. Com muita força de vontade, muito espírito de sacríficio e alguma fome. Para quem adora comer e comer bem, como eu, é muito difícil.

"não vou dizer que é fácil e que nunca deu vontade de desistir... mas vale muito mais a pena continuar."

Estou na recta final por isso nada me pode impedir de chegar ao meu peso ideal.
Sinto-me muito mais leve, mas a pança não quer ir embora. :(

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Muitos parabéns, és uma mulher cheia de garra. Agora muita força para a etapa final, está quase.

Sara disse...

Uau, muitos parabéns!!! Isso é que é força de vontade! Os últimos passos são sempre os mais difíceis... O peso custa mais a perder e as gordurinhas nos sítios errados continuam, não é?

Ouvi dizer maravilhas da lipoaspiração não invasiva! Parece que resulta mesmo:P

Eu também queria perder a barriguinha... O peso já voltou ao normal, mas a barriga, ai a barriga :( Como te compreendo!

Beijinhos grandes