Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um dia #1

Um dia...
Vou ter uma empregada doméstica! Um dia por semana era o suficiente.

4 comentários:

Dina disse...

Também queria mas o dinheiro não chega para tudo...

Sara disse...

Ju, minha querida, fico muito contente que me tenhas reconhecido no blog da Inês!!! :) A Flea denunciou-me e fico muito contente por isso =) =) =)

Só te peço para não levares a mal o facto de não publicar o teu comentário apenas e somente porque quero preservar um pouco a minha imagem (que já exponho tantas coisas minhas e da minha casa no blog que se começo a revelar a cara, não sei o que poderá advir daí), pois há muita gente que poderia lá chegar com as tuas dicas e sinceramente nunca se sabe quem é que me lê e quais as suas intenções ;)

Muito obrigada pelos elogios tecidos. Fico muito babada :) Em breve, lá para Março/Abril se estiveres com atenção, também poderás ver a nossa pequenota, a Francisca, que também será alvo dos disparos da Inês ;)
Gostei muito que tivesses decidido fazer o comentário :) Um beijinho grande, grande para ti!!!

PS I- Há sempre pessoas com as quais nos identificamos, nem que seja virtualmente, e tu, sempre foste uma delas =) Espero que te encontres bem!

PS II - Please, não publiques este comentário...

Sara disse...

Ah, esqueci-me de uma coisa ;) Se quiseres podes acompanhar-me noutro cantinho que reservei para uma parte mais íntima na minha vida. Vê aqui: http://semtioucontigo.blogspot.com/

Mais um que não é para publicar, ok?

Beijinho :*

Sara disse...

Ju, um dia resolvi tomar essa decisão e apesar de não ser um dia por semana, mas uma tarde de 15 em 15 dias, posso dizer que assim mesmo faz toda a diferença!!!

Durante a semana apenas tenho de tratar da cozinha, dar uns retoques na casa de banho e tratar da roupa (que mesmo assim alguma é passada a ferro pela empregada). Apenas pontualmente é que dou uma aspiradela ao chão e limpo o pó, mas sem grandes pormenores.

Foi a melhor coisa que fiz e se há dinheiro que não me custa nadinha pagar é mesmo este!

Beijinhos