Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Há noites assim... com sorte!

Quem é que é mandada parar em operações stop duas vezes no espaço de 10 minutos?!
Eu!!! Lol
Hoje ia ter o privilégio de soprar no balão se não tivesse mentido. :)

Na primeira paragem:
"Ingeriu bebidas alcoólicas?"
"Não!"
"Podesmos ir fazer o teste?"
"Sim, podemos!"
"Ok, pode seguir viagem!"
Fiquei um bocado apatetada. Então é para fazer o teste ou é para seguir? Limitei-me a cumprir a ordem.
O senhor agente estava-me a testar, e eu que lhe menti, no entanto se fosse soprar, não ia ser nenhum valor fora da lei. Ma gostava de ter soprado. :)

Ao fim de 10 minutos, outra paragem.
Senhor agente, desculpe, mas já é a segunda vez em 10 minutos que sou mandada parar!!!
Ele ficou com cara de parvo, não sabia se havia de me mandar seguir ou fazer a fiscalização.
Perguntou-se se estava tudo bem, se os colegas tinham feito a fiscalização. Eu disse que sim, e ele mandou-me seguir.
Já sabem, se alguma vez forem mandados parar, digam que já tinham sido à 10 minutos atrás. Pode ser que cole. :)
Bolas, duas vezes é muito. Mas era previsível, em dias de festa é sempre assim.

Sem comentários: