Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Eu não merecia isto!

Há cerca de um mês e meio acolhemos uma cadela que foi abandonada na rua, vinha escanzelada, com sinais de maus tratos. Contactamos uma assoçiação de protecção dos animais que tratou dela, quando já estava com mais saúde foi devolvida à rua por não terem condições para a manterem no canil.
Como estava numa rua muito movimentada, eu andava sempre com receio que um dia fosse atropelada.
Um dia peguei nela, e trouxe-a para casa.
Dei-lhe boa comidinha, uma casota com uma manta quentinha, um quintal grande para ela brincar à vontade, mimos e muito mais...
E o que é que ela faz?
Vai ao estendal roubar-me um vestido novinho (que eu ainda nem tinha vestido), que a minha mãe me tinha comprado à três dias, e fazer dele um trapo para brincar. O resultado fom 3 buracos num vestido de lã.

Fiquei em choque quando vi o meu vestido no chão.
Chorei! Chorei! E corri a ligar à minha mãe.

Quanto à cadela, ficou assustada com a minha fúria porque há uma hora que está enfiada na casota e nem nem sequer ladrou (coisa rara nela).

Eu já nem falo nos buracos que ela tem feito na relva... nem nas flores que ela me tem partido... nem na mangueira que ela roeu...
Mas o meu vestido?!!?  :(

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

parabens! blog muito interessante!