Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O João chegou cabisbaixo.
-Meninas, preciso de falar convosco.
Pelo tom percebi que era algo sério.
-Tenho pena, mas não posso continuar a dar-vos aulas. Surgiu-me uma oportunidade fora do País, e tenho que aproveitá-la. Vou dar aulas num ginásio em Londres.
E explicou as razão que o levaram a tomar esta decisão.


Estas palavras cairam-me mal. Não estava nada à espera. Fiquei ali um bocado que não o conseguia olhar nos olhos.
Fiquei triste.
Ele percebeu. Mais tarde perguntou-me "Estás chateada comigo?"
Sempre pensei que as aulas um dia podiam acabar, mas não por esta razão.
Acho chocante um jovem ter que abandonar forçosamente o País porque neste momento não encontra condições nenhumas para poder viver aqui.


De maneira, que apartir de Outubro acabaram-se as aulas de Ginástica Localizada, e Aeróbica.
Vou ter que preparar um treino.
isto que agora vem aí o frio e não apetece muito sair de casa pensei numa ideia que está bastante na moda. Saltar à corda! Porque não?

1 comentário:

Unknown disse...

É verdade, o nosso pais albergou tantos emigrantes e agora não tem condições de emprego. Vê-se os portugueses a procurarem emprego noutros paises ou enterrarem-se em dívidas.

Saltar à corda é muito bom! Agora não me dá muito jeito, mas tenho um aparelho de step e faço muitas vezes. O importante é poupar, mas fazer exercicio é óptimo para a nossa saúde.

Beijinhos