Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje acordei a pensar nisto



Huuuuuum...
O quanto eu me deliciava agora com uma pratada desta papinha. Sempre adorei isto.
Lembro-me de dar a papa às minhas primas, que são mais novas que eu, e estar sempre a torcer para que elas não comessem tudo para eu poder comer os restos. :)
Papa Cerelac! Daquela bem grossa com grumos e tudo. Tipo massa consistente que dá para colar tijolos.
Huuum, até me está a crescer água na boca só de pensar.
Mal tenha a hipótese de entrar num supermercado a primeira coisa que vou fazer é dirigir-me à secção das papas e afins.

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

lol :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu tenho um post agendado sobre essa papa. Não gostas mais que eu, garanto-te.
Para a semana, quando actualizar o meu estaminé, promento fazer referência ao miminho que me ofereceste.
Beijocas

Mal-me-Quer disse...

Tenho de trazer da farmácia a Nutribén 8 cereais e mel... eu adoro aquela papa... com mais um pouco de açucar mesmo boa. Andei numa altura que so comia daquilo.. a minha mãe dizia " olha que isso engorda..", mas sabia tão bem....