Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ontem deu-me para isto.

Docinho de Morango


Não sou grande apreciadora de doces e compotas. Ou melhor. Não sou nada apreciadora de doces e compotas.
Mas ontem deu-me para isto.
E sai-me tão bem. Fiquei tão feliz. :)
Está delicioso. Hoje trouxe para o lanche dos meus meninos. Vamos ver se eles aprovam.

1 kilinho de morangos
500 gramas de açucar branco
200 gramas de açucar amarelo
sumo de um limão

Et voilá... Temos docinho para as tostas e para os iogurtes. :)

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Adoro doce de morango!

Pinkk Candy disse...

olá Ju!

vim retribuir a visita e conhecer o teu cantinho.

engraçado ainda ontem comi tostas dessas com doce de morango, e com um bocadinho de queijo por cima ficam uma delicia.

xoxo

Lacorrilha disse...

Tem um aspecto delicioso, mas isso leva muito açúcar, pá.

AVOGI disse...

quanto caloria!
mas está uma docente em acção e deve ser educadora pelas palavras :Meus meninos, será?
bem vinda ao mundo dos meninos
kis :=)

Cidchen disse...

Eu gosto de doce de morango. Mhummmm :D