Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A minha amiga anda a passar por tempo difíceis.
O uníco problema que eu vejo naquela situação é o facto dela não conseguir agir com a cabeça, dando mais prioridade ao coração.
Mesmo assim sabendo que não deve agir com o coração acaba por preferir levar um pontapé no rabo, três murros no estômago e duas chapadas na cara. 
O tempo e a dedicação que ela dá aquela pessoa são muito mais do aquilo que ela merece.
Há palavras que magoam muito. 
Mas as pior são aquelas que nos podem vir a magoar mais, essas são usadas para tentar precipitar uma relação sem sentido ou deixar arrastar por mais uns meses sentimentos de forma a obter benefícios. E os anos vão passando.
Depois cria-se uma ilusão e é difícil fugir aos sentimentos, às expectativas que nos criaram.
As certezas passam a não ter razão,  a esperança de conseguir mudar as coisas não passa de uma desilusão.

Amiga,  eu sei que  não pediste para entrarem assim na tua vida e deixa-la de pernas para o ar, muito menos. 
Mas acho que está na altura de lhe dizeres " sê feliz... mas longe de mim!"  +  três pontapés no rabo, quatro murros no estômago e cinco chapadas na cara.

1 comentário:

Sissy disse...

É mau quando uma pessoa chega assim... mas é bom ter pessoas como tu ao lado!

Beijooo*****