Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval

O Carnaval é a festa do ano que eu mais gosto. Este já acabou e já tenho ideias para o próximo ano.
Foram os meus pais que me incutiram este gosto desde pequenina, lembro-me de me levarem aos Bailes de Máscaras, onde muitas vezes obtinha medalhas que premiavam os melhores mascarados.
Ainda hoje gosto de ir ao baile da minha terrinha e participar com uma máscara bem divertida.
O ano passado ganhei o prémio mais original, este ano não ganhei nada.
Não pode calhar sempre aos mesmos. :)

[Alessandra Ambrósio]

Eu sei que as fotos do desafio que me propôs estão em atraso, mas não estão esquecidas :)

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu não consigo gostar, mas acho piada a quem se diverte :) a minha sogra delira com o carnaval hihihih e a Sofia vai pelo mesmo caminho e sinceramente não me importo nada :)
E fotos tuas mascarada????

Cidchen disse...

Eu não ligo muito ao Carnaval, mas divirto-me sempre nesta festa. :D