Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Parece que o Zodíaco mudou...

Ao que parece agora passei a ser Aquário, e em nada me identifico com o signo. E eu que adorava ser Peixes, e me indentificava com todas as características do meu sígno. Continuarei a ser Peixes até morrer. :)

"Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tacto ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas.
Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem. Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.

Os piscianos muitas vezes se retiram para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística."

É tão bom ser do signo Peixes!

2 comentários:

E? disse...

Este post podia ter sido escrito por mim...
Recuso-me a mudar de signo!! lol

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu sou Peixes, mas não me identifico nadinha com o signo. Identifico-me mais com o meu ascendente, Escorpião.