Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Músicas da Adolescência

O meu irmão ontem foi ao Pavilhão Atlântico ver o concerto dos Guns N' Roses.
Eu não aprecio aquele tipo de música, mas  é a banda preferida dele desde os tempos de adolescência.
Recordo-me bem de ver o quarto dele forrado com posters dos Guns, especialmente do Axl Rose. E também de sentir os vidros das janelas a tremer quando ele punha aquelas músicas em alto som, para que se ouvisse bem.
Andou em pulgas até ao dia do concerto.
Apesar dos já famosos atrasos do Axl, parece que o concerto foi espectacular.
Até tive direito a ouvir pelo telemóvel alguns minutos do concerto. Mas aquilo não me contagiou.

A mim o que me marcou bem na adolescência foram as Spice Girls, sabia as músicas todas, bem como as coreografias. Eu e as minhas amigas formamos um grupo e dançavamos as músicas delas nas festas da escola ou nas festas da santa terrinha. A mim cabia-me o papel de Mel B. Felizmente aquilo não durou mais que um, ou dois anos. : )
Daqui a uns dez anos também espero ir ver um concerto das Spice Girls. : )

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

LLOOLL, acreditas que eu era igual a ti?
A mim calhou-me o papel de Emma, porque era a mais russita! lol

Ju disse...

Olhos Dourados: No nosso grupo a mais loirinha era também a Emma. O que eu tinha em comum com a Mel B. era só a farta cabeleira. Lol

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu nem sei que músicas é que me marcou mais na adolescência. A minha mãe foi locutora de rádio durante mais de 20 anos, eu praticamente já nasci a ouvir música. LOL
Agora sou mais selectiva, mas quando era gaiata gostava de tudo o que dê-se para abanar a carola.

Mami ( Sónia ) disse...

Eu já sou mais dos Guns adorava quando era adolescente as Spice já vieram mais tarde lol
Beijos