Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pandora

No Natal passado o P. ofereceu-me uma Pandora com três peçinhas, um coração de prata, um travão com um pendente transparente e uma conta de vidro azul.
Fiquei muito contente, porque foi a prenda que eu lhe tinha pedido. Usei um mês sempre com mil cuidados e carinhos. Só que aborrecia-me ter que a tirar sempre que tomava banho, porque tinha medo de a estragar, depois tinha que a chatear alguém para a colocar, porque eu não consegui apertar o fecho. Então fui deixando de a usar.
Até que à uma semana fui dar com ela numa gaveta, meio perdida. Voltei a pô-la, e entretanto comprei mais duas peçinhas (que não são Pandora, mas disfarçam muito bem), uma tartaruga e uma conta cor de rosa.
Neste momento tem 5 peças, mas não me importo, não gosto de as ver completamente cheias.
Desde o dia que a voltei a pôr nunca mais a tirei, faço tudo com ela e continua impecável. Ou seja aquela ideia que eu tinha de ser uma jóia extremamente frágil desapareceu, e o P. ficou feliz por voltar a ver-me com ela. :)

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Gosto de ver!

Sarokas disse...

ainda bem que leio este post pois estou a pensar comprar uma na 5ª feira!
prendinha de Natal para mim! ;)