Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agora nas férias comprei uma máquina de cera quente, daquelas de roll-on, para fazer a depilação. A minha amiga A. disse-me que tinha encontrado uma promoção e que aquilo até se fazia bem sem ajuda, etc... e lá fui eu atrás também comprar uma. A máquina, dois roll-ons (um para as pernas e outro para o buço) , e 100 tiras de papel custou à volta de 11€, baratissímo.
Eu gosto de ir à esteticista, mas às vezes as marcações são difíceis de arranjar. Então achei que era interessante ter a máquina em casa, e assim quando quisesse fazia eu a depilação (eu tenho uma máquina da Braun desde a minha adolescência, mas nunca consegui fazer com ela). A primeira fez que a usei fiquei muito satisfeita com o resultado, o mais difícil foi fazer na parte de trás das pernas, caguei-me toda de cera. Então antes de ir para a praia desafiei a minha querida amiga A. a vir-me fazer a depilação. É claro que ela aceitou logo com o maior prazer, sem no entanto me avisar que era pouco carinhosa (simpática, ela!!!) :)
A primeira perna correu muito mal, doeu-me para caraçinhas, ela perguntava "Doeu?" e eu respondia com os dentes cerrados "NÃO!" e ela continuava. Fiquei apenas com umas machas vermelhas na perna (e que agora com o tempo passaram a amarelas), nada que Bephantene não aliviasse. A segunda correu muito melhor. Isto com a pratica vai lá. E ela foi uma querida em se ter prontificado a tratar-me da saúde. :)

Beijinho A.

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Realmente foi uma boa compra!!!! Eu tenho uma Braun mas só consigo fazer metade da perna o resto tenho mesmo de ir à esteticista!
Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Eu faço tudo com a máquina Braun!

Marta Inês disse...

Nunca comprei uma maquina dessas porque acho que é uma depilação um bocado suja demais, com os excessos de cera e afins.

beijinhos*

Sara disse...

Excelente compra!!!
Eu costumo fazer a laser. Nas pernas resultou-me muito bem, mas como no Verão por causa do sol não é conveniente, resolvi fazer com bandas de cera fria e fiquei toda pisada nas coxas... lol O que me havia de acontecer.
Andei com pintinhas vermelhas e depois negras e mais para o fim esverdeadas. Não foi bonito não senhor!

Anónimo disse...

Kem é miga kem é... e nem doeu nada... lol
Bjinhos miga J.