Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Noite horrível...

Esta noite foi horrível. Um calor insuportável, a minha casa parece a sauna do Wellness Center do Benfica.
Já não bastava a temperatura abrasadora dentro de casa, e ainda tinha que vir a guerra do abre e fecha janelas. Eu abro a janela para entrar uma brisa mais fresquinha, o P. vai e fecha porque não quer que entrem as melgas. Vou eu, resmungo "Mas eu fiz mal a alguém para estar aqui a sofrer?!", e volto a abrir a janela. Ele quando sente que já estou a adormecer, fecha a janela. Volto a acordar, a resmungar, vou ao frigorífico beber água fresquinha, estico-me no sofá, mas a coisa não melhora, volto para a cama, e penso "Ok, já percebi. Assim que saires para o trabalho vou abrir a janela e dormir a manhã toda!"
Mentira, foi só até as 9 horas, porque o sol já está a bater de frente para o nosso quarto, e já está a ficar uma brasa novamente. God! Assim não aguento. Hoje vou estudar para um sitío com A.C., definitivamente.

3 comentários:

Bricolar e Poupar disse...

Tá um calor que não se aguenta, isso é verdade e por aqui nem com a janela aberta a coisa melhora, é horrível...

Hoje tive de dormir na sala que no quarto é completamente impossível!

Marta Inês disse...

Acredita! Esta noite não dormi nada com o calor. Só conseguia adormecer por breves minutos graças a ventoinha. Mas com tanto calor não se tem posição para se estar na cama.
Antes de anoitecer, abri as janelas por uns minutos para arrefecer a casa e mesmo assim matei duas melgas no quarto.

beijinhos*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu desço a persiana até baixo e deixo a janela aberta. Mas mesmo assim, tem sido complicado para adormecer, porque as noites estão mesmo abafadas, e por isso não entra fresco nenhum no quarto.
Beijocas