Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Farmville

Será que sou eu que  não sou normal ou os outros é que são "estúpidos"?

Não consigo perceber a razão deste fenómeno ao que parece mundial, chamado "Farmville".
Acho estranho ver adultos (chefes de familia, pais de familia, etc, etc) a perderem tempo com isto... Pior ainda é ver funcionários de diversas áreas profissionais a jogarem Farmville na sua hora e local de trabalho, e a mandarem esperar os clientes.

"Ah, tenho que ir apanhar morangos!!!"  "Ah, tenho que ir ordenhar as vacas!!!", "Vou ver se as cenouras já cresceram" "As galinhas ja põem ovos" "Epah, mandem-me pregos para construir o estábulo"

Por favor, tenham dó!!! Gostava de vos ver era na Quinta do Meirinho ou na  Sociedade Agro-Pecuária da Quinta dos Moinhos a trabalhar no duro. Gostava de vos ver a sério a alombarem com fardos de palha, apanharem tomates com o sol forte a bater na cabecinha, a lavrarem 800 hectares de terreno baldio, plantar batatas com 30 graus de temperatura, a cavarem  terra seca, a podarem todas as árvores de fruto da quinta, fazerem regas diárias, a darem palha aos cavalos, a tratarem dos porcos e a limparem o chiqueiro... Isso sim, era ter uma quinta e tratar dela. De certeza que ai já davam mais valor ao trabalhinho que teêm.
 Porque estar sentadinho numa cadeira em frente ao computador a jogar é fácil, muito fácil.


Sem comentários: