Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Quando

inicei a minha vida profissional, logo após terminar a formação, fui trabalhar para a instituição onde tinha feito o estágio (talvez por sorte não sei). Essa instituição era privada (digo "era" porque já fechou), as funcionárias já lá estavam há alguns anos (bastantes mesmo), por isso quando entrei não tive oportunidade de escolher um horário, nem sequer de dar opinião. O horário que me calhou foi o pior de todos, e claro aquele que mais ninguém queria fazer, 11.30-14.30/15.30-19.30. Quando tinha esse horário reclamava para mim mesma o porquê daquele horário, em que tinha que sair  quase de noite, quando chegava a casa era tardissimo, às horas que eu chegava já metade das familias tinham jantado, uma série de lamentações que eu fazia para mim mesma. Mas pensava sempre que um dia iria ter um horário de função pública, a entrar a horas normais e a sair a horas decentes... Eis que passado 3 anos mudo de local de trabalho, bem como de horário. Horário tão desejado!!!! :)   9h-13.30/14.30-17h
Mas acreditam que agora todos os dias quando me tenho que levantar penso naquele horário, aquele em que podia  dormir quase a manhã toda, não tinha que ter o despertador a tocar às 8.10 (e eu a desliga-lo ,e a ficar mais um bocadinho na cama), nem tinha que acordar mal disposta a resmungar, nem nunca chegava atrasada. Vamos lá perceber isto!
"Nunca se está satisfeito com o que se tem!!!"  Confirmo!!! :)


1 comentário:

As Cores da Vida disse...

oh linda é sempre assim ...felizmente nc tiveste q te sujeitei e trab em shopp como eu ja trab por duas vezes e dias a sair as 24h ... é duro mas qd nao parece nada temos q nos fazer a vida..a mim tb me custa ** fui locutora de radio 5 anos tb tinha um horario optimo 8h/17 mas qd se faz o que se gosta havia dias q ate ficava das 8 as 20 ..é diferente...agora ate me qro sujeitar outra vez a shopping e nada aparece tou a dar em louca .... um grd beijinho e faz o inquerito se qzres linda ** beijaoooo *