Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que revela o tamanho das orelhas





Durante toda a vida do ser humano as orelhas apenas crescem. Não há alteração no seu formato. Por esse motivo, elas são consideradas um indicador perfeito e permanente do caráter de uma pessoas e até para o estudo das tendências da personalidade de um bebê.
O que diz a tua orelha?
Orelhas altas - São as orelhas cuja parte superior ultrapassa a linha das sobrancelhas. Elas revelam pessoas pouco sofisticadas, que superam as barreiras da vida, usando insistentemente o raciocínio, o instinto, a praticidade.

Orelhas baixas - São as orelhas cujo pavilhão auditivo fica à altura da base do nariz. Elas evidenciam pessoas inteligentes e refinadas, dotadas de grande agilidade mental. São comuns em quem se destaca em qualquer ramo de atividade a que se dedique.



Orelhas de abano - São as orelhas bem afastadas do crânio e curvadas para fora. Pertencem a pessoas que precisam refrear sua agressividade e a mania de discutir por tudo e até por nada. Em contrapartida, os donos de orelhas deste tipo mostram-se corajosas e otimistas. Amam a vida perigosa e não se abatem quando algo não dá certo para elas.


Orelhas coladas no crânio - Identificam pessoas inseguras e tímidas, um tanto infantis no modo de lidar com as emoções. Apegam-se muito a quem as trata com afeto e tendem a se relacionar mal com as demais. No entanto, essas pessoas são capazes de superar as características negativas. Quando isso acontece, tornam-se agradáveis, sobretudo porque nunca tentam impor suas opiniões.



Orelhas grandes - Indicam iniciativa, capacidade de liderança, e coragem para enfrentar os obstáculos da vida. Revelam também um temperamento expansivo e licencioso. São pessoas voltadas para o prazer físico, mas que, no fundo, anseiam por um relacionamento amoroso estável e duradouro.

Orelhas pequenas - São típicas de indivíduos sensíveis, reflexivos e tímidos, mas que, quando aprendem a confiar em alguém, revelam-se amigos leais em quaisquer circunstâncias. Embora demorem a mostar seu talento, as pessoas com orelhas pequenas são geralmente muito criativas.


Orelhas pontudas - São também conhecidas como orelhas de fauno, numa referência à divindade romana. Como os faunos, as pessoas de orelhas pontudas são espertas, maliciosas e sensuais. Devem combater certa tendência à intriga. Gostam de emoções proibidas e não hesitam em encarar as novidades e perigos.


Orelhas com a parte superior maior - Orelhas desse tipo pertencem a pessoas muito inteligentes e de boa memória, capazes de conduzir com êxito qualquer empreendimento. De espírito prático, essas pessoas agem com rapidez, precisão e bom senso. Não perdem tempo com aspectos secundários de um problema: atacam o mal pela raiz.


Orelhas com a parte inferior maior - Orelhas com a parte de baixo mais desenvolvidada e o lóbulo grosso revelam pessoas dispostas, expansivas, bem-humoradas. De modo geral, revelam-se uma companhia agradável.




PS- Coincidência ou não o meu resultado encaixa na perfeição! :)

Sem comentários: