Também gosto do Outono, mas não gosto dos dias mais curtos.
O Outono é a serenidade depois de dias agitados. É o recomeço. É o conforto. É uma melancolia boa.
Os dias são mais frios, mas não gelados. É a marmelada acabada de fazer. O cheirinho das castanhas assadas. São os chás e todas as bebidas quentes que nos aquecem as mãos e até a alma. São as mantas quentinhas e as meias grossas. É tirar os casacos e as botas do armário. São as velas. São as folhas amarelas e secas. E as abóboras a decorar a casa.
O Outono tem uma magia, um encanto que mais nenhuma estação tem.




















