6 meses passaram tão depressa. a minha fofinha já tem meio ano.
é delicioso ser mãe desta bebé tão querida, tranquila e meiga.
come bem, dome bem (embora faça algumas birras para adormecer), já quer companhia, atenção e brincadeira. já quer conversar e distribui sorrisos a toda a gente que pegue com ela, gosta de estar sentada, já não quer estar deitada. pega em tudo o que está ao seu alcance, leva tudo à boca mas ainda não há dentinhos. é viciada na maminha, mesmo acabando de comer a sopa e a fruta tem que mamar a seguir. acorda uma vez por noite para mamar e volta a adormecer.
já estica os braços para vir para o colo. adora que lhe cante. ri-se com as nossas palhaçadas, e quando está com sono é quando ri mais à gargalhada. percebe-se que absorve tudo o que é novidade. está uma crescida. é a bebé mais linda do mundo.
|parabéns meu amor












