Não sei como me sinto, o que sinto, ou sequer se quero mesmo sentir.
Dou por mim a pensar se será que alguma vez sabemos o que pensamos, sentimos, desejamos ...
O que realmente somos para nós próprios?
segunda-feira, 24 de maio de 2010
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Please wait a moment...
Hoje estou cansada, muito cansada. Talvez seja o calor, o facto da noite passada ter sido muito curta para descansar, e esta semana tenha sido muito cansativa quer a nível físico, quer psicológico. Sinto que estou a precisar mesmo deste fim de semana para descansar. Estou a precisar daquele momento de pausa para descansar e preparar-me para entrar num estágio que só vai terminar para finais de Junho com o final do 2º semestre. Por isso este fim de semana vai servir para repôr energias bem positivas.
ESTOU A PRECISAR URGENTEMENTE DE OUVIR O SILÊNCIO!
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Eu quero!
Já que o sol nos brindou com este calorzinho há muito desejado, nada como este amor de sandálias para pôr o pé ao léu.
Sandálias Rip Curl
Sandálias Killah
terça-feira, 18 de maio de 2010
Gosto!
Gosto quando passo por um banco de jardim, e digo "Boa tarde", e como resposto oiço um "Boa tarde menina". São os SENHORES de antigamente!
Sol!
Que bom que o sol regresou. Espero que tenha vindo para ficar!
Porque dias com sol são sempre dias felizes!!!
Porque dias com sol são sempre dias felizes!!!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Segunda-feira down!
Hoje sinto-me mais cansada do que se estivesse numa sexta-feira. O fim de semana foi de festa, começou na quarta feira, estendendo-se até ontem. Sono. Muito sono. Mas compensou pelo reencontro com amigos de infância, e o convivio com o pessoal. Para o ano há mais.
Maldita ginja de Óbidos!!!! Que é boa demais. GOD!!!
quarta-feira, 12 de maio de 2010
terça-feira, 11 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
I Gotta Feeling
Ontem o casamento do cunhado correu muito bem, foi pena ter chuvido. Mas pronto "casamento molhado, casamento abençoado", por isso a seguir que venham os sobrinhos... :)
Gostei de visitar o Porto, e conviver com a família "emprestada" que só se vê em casamentos. :) Hoje já regressamos, e logo festejamos no Marquês!!!
Agora só uma coisa...
FORÇA BENFICA!!! SOMOS 6 MILHÕES e mais umas centenas A TORCER POR TI!!!
Acordei a cantar esta música...
That tonight's gonna be a good good good good good good night
Gostei de visitar o Porto, e conviver com a família "emprestada" que só se vê em casamentos. :) Hoje já regressamos, e logo festejamos no Marquês!!!
Agora só uma coisa...
FORÇA BENFICA!!! SOMOS 6 MILHÕES e mais umas centenas A TORCER POR TI!!!
Acordei a cantar esta música...
That tonight's gonna be a good good good good good good night
sábado, 8 de maio de 2010
sexta-feira, 30 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
Faz tempo...
que eu não escrevia aqui...
-Já fui ao Shopping levantar a máscara da Dior. (gosto, mas continuo a preferir a Maybelline Colossal).
-Ontem o SLB ganhou por 5 batatinhas. Para semana fazemos a festa no Dragão!!!
-Hoje fomos campões europeus de Futsal.(Campeões, campões, nós somos campões!)
-O P. hoje jogou a guarda-redes, foi o homem do jogo e causador da passagem do JCU às meias finais. (qual Quim, qual Moreira, o meu P. é o maior.) Fiquei babidissima.
Agora uma pergunta...
Já vos aconteceu irem ao McDonalds, pedirem um Big Tasty, e não vir o hamburguer na sandes?
Não?! A mim também não, mas ao P. já. Lol
Agora a música do fim de semana :)
-Já fui ao Shopping levantar a máscara da Dior. (gosto, mas continuo a preferir a Maybelline Colossal).
-Ontem o SLB ganhou por 5 batatinhas. Para semana fazemos a festa no Dragão!!!
-Hoje fomos campões europeus de Futsal.(Campeões, campões, nós somos campões!)
-O P. hoje jogou a guarda-redes, foi o homem do jogo e causador da passagem do JCU às meias finais. (qual Quim, qual Moreira, o meu P. é o maior.) Fiquei babidissima.
Agora uma pergunta...
Já vos aconteceu irem ao McDonalds, pedirem um Big Tasty, e não vir o hamburguer na sandes?
Não?! A mim também não, mas ao P. já. Lol
Agora a música do fim de semana :)
terça-feira, 20 de abril de 2010
Aleluia! Aleluia! Aleluiiiiiia!
Finalmente, hoje fui fazer o teste das lentes de contacto (passados dois meses chegou o blister para fazer o teste), e para comemorar trouxe um parzinho de óculos de sol Dior. Estes aqui em baixo. :) Finalmente um parzinho de óculos de sol cheios de classe. Fim aos óculos de sol dos chineses, Parfois, Berskha, etc etc...
Vamos ser muito felizes!!!
domingo, 18 de abril de 2010
5ª Corrida SLB
Hoje particpei na 5ª Corrida do meu Glorioso, nem o mau tempo me assustou. Fui fazer a Fun Run (que são 5km, este ano fou aproximadamente 6km devido ao facto da Corrida estar associada à Live Earth que promove o abastecimento de água no mundo, e 6km é a distancia que uma mulher percorre em Africa para ir buscar água), e correu muito bem, melhor ainda que o ano passado, não sei se foi por estar a chover muito, mas aguentei-me muito bem, deu para correr, caminhar e até para tirar fotos. :) A corrida estava bem organizada, tivemos garrafinhas de água durante o percurso, maçãs na chegada à meta, bem como Powerade e água natural. Destaque para a medalha que foi oferecida a todos os participantes.
E para acabar o dia em beleza, o Benfica deu-nos mais uma vitória e está a um passinho de ser campeão. :)
E para acabar o dia em beleza, o Benfica deu-nos mais uma vitória e está a um passinho de ser campeão. :)
sábado, 17 de abril de 2010
Será mesmo assim?
Hoje à tarde recebi a seguinte sms no meu Sony Ericsson Hello Kitty:
Remetente: Perfumes & Co
Mensagem "Perfumes & Companhia W Shopping Santarem+Dior convidam-na a conhecer a nova máscara Extase. Levante a sua mini máscara Dior apresentando esta sms até 30-04-10"
Confesso que fiquei bastante curiosa em conhecer a máscarazinha da Dior, antes que esgote. :)
Remetente: Perfumes & Co
Mensagem "Perfumes & Companhia W Shopping Santarem+Dior convidam-na a conhecer a nova máscara Extase. Levante a sua mini máscara Dior apresentando esta sms até 30-04-10"
Confesso que fiquei bastante curiosa em conhecer a máscarazinha da Dior, antes que esgote. :)
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Neurose
Eu sei que "em Abril águas mil" mas esta chuva deixa-me com uma neurose grande, muito graaande. Eu a pensar que o bom tempo vinha para ficar. Que mal fiz eu para merecer esta chuva?!
terça-feira, 6 de abril de 2010
A vingança
Há mais de um mês que ando à espera de um blister de lentes de contacto para ir ao oftalmologista fazer o teste. Todas as semanas ligo para Óptica e a senhora diz "Ainda não chegou nada para si!" e a conversa é sempre a mesma! A semana passada disse-me assim "Eu não me chame Ma..... se para a semana as suas lentes não estão cá"
Hoje liguei... e pronto... mais uma vez... não estava lá nada... Conclusão: a senhora não se deve chamar Ma......!!!
Vou-me vingar deste tempo todo à espera e quando for buscar as lentes de contacto (finalmente!!!), trago assim este parzinho de lunettes da miu miu! Ah trago, trago!!! depois não digam que não avisei
Hoje liguei... e pronto... mais uma vez... não estava lá nada... Conclusão: a senhora não se deve chamar Ma......!!!
Vou-me vingar deste tempo todo à espera e quando for buscar as lentes de contacto (finalmente!!!), trago assim este parzinho de lunettes da miu miu! Ah trago, trago!!! depois não digam que não avisei
Oh my god
Depois de quatro dias de dolce far niente, passados entre conversas, livros, doces, e muito passeio, hoje é dia de começar a cair na real (como dizem os brasileiros). O corpo já resmungou um bocadinho mas tem que se começar a habituar. Espera-se dias daqueles. (or not) Apetecia-me prolongar estes dias por mais uma semana (no mínimo).
imagem: aqui
segunda-feira, 5 de abril de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Eu não sei porquê...
Juro que não sei porquê, mas ADOROOOO esta música! é LINDA!!!! :)
"Ooooh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão."
"Ooooh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão."
Subscrever:
Mensagens (Atom)























