E para acabar o dia em beleza, o Benfica deu-nos mais uma vitória e está a um passinho de ser campeão. :)
domingo, 18 de abril de 2010
5ª Corrida SLB
Hoje particpei na 5ª Corrida do meu Glorioso, nem o mau tempo me assustou. Fui fazer a Fun Run (que são 5km, este ano fou aproximadamente 6km devido ao facto da Corrida estar associada à Live Earth que promove o abastecimento de água no mundo, e 6km é a distancia que uma mulher percorre em Africa para ir buscar água), e correu muito bem, melhor ainda que o ano passado, não sei se foi por estar a chover muito, mas aguentei-me muito bem, deu para correr, caminhar e até para tirar fotos. :) A corrida estava bem organizada, tivemos garrafinhas de água durante o percurso, maçãs na chegada à meta, bem como Powerade e água natural. Destaque para a medalha que foi oferecida a todos os participantes.
E para acabar o dia em beleza, o Benfica deu-nos mais uma vitória e está a um passinho de ser campeão. :)
E para acabar o dia em beleza, o Benfica deu-nos mais uma vitória e está a um passinho de ser campeão. :)
sábado, 17 de abril de 2010
Será mesmo assim?
Hoje à tarde recebi a seguinte sms no meu Sony Ericsson Hello Kitty:
Remetente: Perfumes & Co
Mensagem "Perfumes & Companhia W Shopping Santarem+Dior convidam-na a conhecer a nova máscara Extase. Levante a sua mini máscara Dior apresentando esta sms até 30-04-10"
Confesso que fiquei bastante curiosa em conhecer a máscarazinha da Dior, antes que esgote. :)
Remetente: Perfumes & Co
Mensagem "Perfumes & Companhia W Shopping Santarem+Dior convidam-na a conhecer a nova máscara Extase. Levante a sua mini máscara Dior apresentando esta sms até 30-04-10"
Confesso que fiquei bastante curiosa em conhecer a máscarazinha da Dior, antes que esgote. :)
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Neurose
Eu sei que "em Abril águas mil" mas esta chuva deixa-me com uma neurose grande, muito graaande. Eu a pensar que o bom tempo vinha para ficar. Que mal fiz eu para merecer esta chuva?!
terça-feira, 6 de abril de 2010
A vingança
Há mais de um mês que ando à espera de um blister de lentes de contacto para ir ao oftalmologista fazer o teste. Todas as semanas ligo para Óptica e a senhora diz "Ainda não chegou nada para si!" e a conversa é sempre a mesma! A semana passada disse-me assim "Eu não me chame Ma..... se para a semana as suas lentes não estão cá"
Hoje liguei... e pronto... mais uma vez... não estava lá nada... Conclusão: a senhora não se deve chamar Ma......!!!
Vou-me vingar deste tempo todo à espera e quando for buscar as lentes de contacto (finalmente!!!), trago assim este parzinho de lunettes da miu miu! Ah trago, trago!!! depois não digam que não avisei
Hoje liguei... e pronto... mais uma vez... não estava lá nada... Conclusão: a senhora não se deve chamar Ma......!!!
Vou-me vingar deste tempo todo à espera e quando for buscar as lentes de contacto (finalmente!!!), trago assim este parzinho de lunettes da miu miu! Ah trago, trago!!! depois não digam que não avisei
Oh my god
Depois de quatro dias de dolce far niente, passados entre conversas, livros, doces, e muito passeio, hoje é dia de começar a cair na real (como dizem os brasileiros). O corpo já resmungou um bocadinho mas tem que se começar a habituar. Espera-se dias daqueles. (or not) Apetecia-me prolongar estes dias por mais uma semana (no mínimo).
imagem: aqui
segunda-feira, 5 de abril de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Eu não sei porquê...
Juro que não sei porquê, mas ADOROOOO esta música! é LINDA!!!! :)
"Ooooh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão."
"Ooooh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão."
Benfica! Benfica! Benfica!
Hoje é dia de quartos de final da Liga Europa! Estou um bocadinho ansiosa, mas confiante. Raiosmapartam se o Benfica não ganha ao Liverpool. Não aposto em resultados, mas aposto numa vitória.

E esta pérola do Jorge Jesus «Di María é o perfume do futebol português»... Cá para mim é um The One da Dolce e Gabbana, ou um Be Delicious da DKNY. ;)

imagem:aqui
E esta pérola do Jorge Jesus «Di María é o perfume do futebol português»... Cá para mim é um The One da Dolce e Gabbana, ou um Be Delicious da DKNY. ;)
Eu vou!!! :)
imagem:aqui
Farmville
Será que sou eu que não sou normal ou os outros é que são "estúpidos"?
Não consigo perceber a razão deste fenómeno ao que parece mundial, chamado "Farmville".
Acho estranho ver adultos (chefes de familia, pais de familia, etc, etc) a perderem tempo com isto... Pior ainda é ver funcionários de diversas áreas profissionais a jogarem Farmville na sua hora e local de trabalho, e a mandarem esperar os clientes.
"Ah, tenho que ir apanhar morangos!!!" "Ah, tenho que ir ordenhar as vacas!!!", "Vou ver se as cenouras já cresceram" "As galinhas ja põem ovos" "Epah, mandem-me pregos para construir o estábulo"
Por favor, tenham dó!!! Gostava de vos ver era na Quinta do Meirinho ou na Sociedade Agro-Pecuária da Quinta dos Moinhos a trabalhar no duro. Gostava de vos ver a sério a alombarem com fardos de palha, apanharem tomates com o sol forte a bater na cabecinha, a lavrarem 800 hectares de terreno baldio, plantar batatas com 30 graus de temperatura, a cavarem terra seca, a podarem todas as árvores de fruto da quinta, fazerem regas diárias, a darem palha aos cavalos, a tratarem dos porcos e a limparem o chiqueiro... Isso sim, era ter uma quinta e tratar dela. De certeza que ai já davam mais valor ao trabalhinho que teêm.
Porque estar sentadinho numa cadeira em frente ao computador a jogar é fácil, muito fácil.
Não consigo perceber a razão deste fenómeno ao que parece mundial, chamado "Farmville".
Acho estranho ver adultos (chefes de familia, pais de familia, etc, etc) a perderem tempo com isto... Pior ainda é ver funcionários de diversas áreas profissionais a jogarem Farmville na sua hora e local de trabalho, e a mandarem esperar os clientes.
"Ah, tenho que ir apanhar morangos!!!" "Ah, tenho que ir ordenhar as vacas!!!", "Vou ver se as cenouras já cresceram" "As galinhas ja põem ovos" "Epah, mandem-me pregos para construir o estábulo"
Por favor, tenham dó!!! Gostava de vos ver era na Quinta do Meirinho ou na Sociedade Agro-Pecuária da Quinta dos Moinhos a trabalhar no duro. Gostava de vos ver a sério a alombarem com fardos de palha, apanharem tomates com o sol forte a bater na cabecinha, a lavrarem 800 hectares de terreno baldio, plantar batatas com 30 graus de temperatura, a cavarem terra seca, a podarem todas as árvores de fruto da quinta, fazerem regas diárias, a darem palha aos cavalos, a tratarem dos porcos e a limparem o chiqueiro... Isso sim, era ter uma quinta e tratar dela. De certeza que ai já davam mais valor ao trabalhinho que teêm.
Porque estar sentadinho numa cadeira em frente ao computador a jogar é fácil, muito fácil.
segunda-feira, 29 de março de 2010
Ontem
a Vicky teve visitas... Fartou-se de brincar. Quando a M. chegou a Vicky ficou assustada (talvez por lhe ser estranha), mas depois de algum tempo ja estava ambientada, brincou, pulou, fartou-se de correr. Ate resistiu a algumas patifarias que a M. lhe fez... Coitadinha! Depois dormiu uma bela sesta, que se prolongou ate a hora do jantar, assim que se apercebeu que estavamos sentados a mesa, acordou e correu para a beira da mesa, pulou para as nossas pernas, mas nao se safou... ;)
Assim até gosto
É certo e sabido que eu detesto chuva.
Mas quando chove desaldamente e faz um sol radiante (o que está a acontecer agora!!!), é sinal que ele vem aí!!! :)
Mas quando chove desaldamente e faz um sol radiante (o que está a acontecer agora!!!), é sinal que ele vem aí!!! :)
Imagem: aqui
domingo, 28 de março de 2010
Maior e melhor
O meu Benfica ontem voltou a provar que é o maior e o melhor. Foi só por um golinho marcado pelo Luisão. Mas foi o que chegou para garantir os 3 pontitos. Soma e segue. Venha o próximo!!!!
Destaque ainda para o Futsal , em que o Benfica venceu o Sporting por 4-1, garantindo a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Contagem decrescente
Marquei hoje as minhas férias... Yupiiiii!!!
Vai começar a contagem decrescente. :) A primeira fase é já em Maio (essas são bem curtinhas, e já têm destino) a segunda fase são as tais férias de Verão em Agosto e um bocadinho de Setembro (aquelas em que se vai passar uns dias à praia, fica-se de papo para o ar a apanhar escaldões na pele branquinha, dorme-se umas belas sestas, lê-se uns bons livros à beira da piscina, dorme-se até ao meio dia e sessenta minutos, sai-se à noite sem a preocupação que no outro dia é dia de trabalho, convive-se mais com os amigos, vê-se o QTT na Sic lol)...
Vai começar a contagem decrescente. :) A primeira fase é já em Maio (essas são bem curtinhas, e já têm destino) a segunda fase são as tais férias de Verão em Agosto e um bocadinho de Setembro (aquelas em que se vai passar uns dias à praia, fica-se de papo para o ar a apanhar escaldões na pele branquinha, dorme-se umas belas sestas, lê-se uns bons livros à beira da piscina, dorme-se até ao meio dia e sessenta minutos, sai-se à noite sem a preocupação que no outro dia é dia de trabalho, convive-se mais com os amigos, vê-se o QTT na Sic lol)...
Imagem: aqui
quarta-feira, 24 de março de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
Final Feliz
A Taça da Liga teve mais uma vez uma final feliz!!! O meu Benfica voltou a mostrar que esta época ninguém nos pára. Venha o Braga, venha o Liverpool, venha quem vier... porque quem vier morre!!! :)
Vergonhoso é isto!
Primavera
No domingo, primeiro dia de Primavera, apeteceu-me levantar cedo e ir andar de bicicleta.
Fico especialmente feliz por já encontrar papoilas.
Claro que o passeio tinha que incluir uma visita ao Tejo.
BEM VINDA PRIMAVERA!!!
sexta-feira, 19 de março de 2010
Hoje
é o DIA DO PAI!
Fui dar um beijinho ao meu pai.
Disse-lhe "Pai, este é o beijinho do dia do pai" E ele respondeu-me "É filha? Mas o Dia do Pai é todos os dias!" Tens razão, Dia do Pai é todos os dias!
Fui dar um beijinho ao meu pai.
Disse-lhe "Pai, este é o beijinho do dia do pai" E ele respondeu-me "É filha? Mas o Dia do Pai é todos os dias!" Tens razão, Dia do Pai é todos os dias!
Ontem
o meu Benfica ganhou! Está nos quartos finais da Liga Europa! :)
Confesso que até ontem me passava despercebido... Alan Kardec! Mas hoje, para mim ele é o MAIOR!
Ah, claro que o Quique conseguiu fazer estragos em Alvalade e sair vencedor! Eu até sou do Atlético de Madrid desde pequenina!!!! :)
Confesso que até ontem me passava despercebido... Alan Kardec! Mas hoje, para mim ele é o MAIOR!
Ah, claro que o Quique conseguiu fazer estragos em Alvalade e sair vencedor! Eu até sou do Atlético de Madrid desde pequenina!!!! :)
quinta-feira, 18 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
Quase
na Primavera :)
No sábado estava tanto solinho, que eu e o P. depois de termos ido beber café fomos passear ao Tejo. Foi nas margens deste rio que muita coisa começou :)
No sábado estava tanto solinho, que eu e o P. depois de termos ido beber café fomos passear ao Tejo. Foi nas margens deste rio que muita coisa começou :)
Sorte de cão
No dia 2 de Dezembro o meu pai foi ao mato para ir apanhar cogumelos (passatempo que ele adora), quando se aproximou-se de um sobreiro viu uma "coisinha branca" que pensou ser um coelho, aproximou-se ainda mais e viu que aquela "coisinha branca" ali enrroladinha era mesmo uma cadelinha, que mal o viu saltou-lhe para as mãos, estava a tremer de frio, e faminta. O meu pai não aguentou ver tamanho sofrimento e trouxe a cadelinha para casa que se juntou ao Gullit, que a aceitou muito bem, e tornou-se seu protector. Tratámos logo de lhe dar comer, arranjar uma caminha bem quentinha, com sacos de água quente, e mantas polares. E ela ali ficou 3 dias seguidos naquele ninho, sem munca se atrever a sair para onde quer que fosse.
Nessa noite o meu Benfica jogou com o F.C.Porto, e ganhou!!!! Sugeri que ela se chamasse Vitória! E assim ficou...
Começou a ganhar confiança e passada uma semanita já saiu ao quintal... até que começamos a ver que ela tinha uma barriguinha... uma barriguinha de grávida. Pois é, a Vitória estava grávida!
Quem terá sido tão cruel ao abandonar esta pobre mãe...
Aqui está ela.
No noite 9 de Janeiro a Vitória teve 5 filhotes. Essa noite foi uma excitação, fui ao pé dela às 4h e tinha dois, às 8h tinha quatro, e às 9h.30 tinha cinco. Infelizmente só sobreviveram 4. Dois cães e duas cadelas. Conseguimos arranjar dono para todos... Quer dizer... eu fiquei com uma cadelinha... :)
Aqui está ela, a Vicky. Linda!!!
Nessa noite o meu Benfica jogou com o F.C.Porto, e ganhou!!!! Sugeri que ela se chamasse Vitória! E assim ficou...
Começou a ganhar confiança e passada uma semanita já saiu ao quintal... até que começamos a ver que ela tinha uma barriguinha... uma barriguinha de grávida. Pois é, a Vitória estava grávida!
Quem terá sido tão cruel ao abandonar esta pobre mãe...
Aqui está ela.
Aqui está ela, a Vicky. Linda!!!
Agora os meu pais ficaram com o Gullit e a Vitória.
E a Vicky ficou comigo.
Aqui está o Gullit que acolheu muito bem a familia :)
E pronto aqui fica uma história feliz!
PS- Por favor, não abandonem os animais!!!
sexta-feira, 12 de março de 2010
Orquídea do meu jardim
Há cerca de um ano, no dia do meu aniversário as minhas colegas de trabalho ofereceram-me um vaso com uma orquídea amarela, linda! Foi a primeira flor que eu tive à minha inteira reponsabilidade, pois foi directamente para a casinha nova. Tive que ter alguns cuidados com ela pois as orquídeas são muitos sensíveis. Mas correu muito bem. Fiquei muito orgulhosa de mim! :) Pois este ano voltou a ter mais umas flores lindas e viçosas!
Cá está ela na minha varanda!!!
Cá está ela na minha varanda!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















